Trocas e Devoluções

Estamos comprometidos em prestar o melhor serviço de atendimento possível a você consumidor, e para isso reforçamos nossa política de trocas e devoluções amparadas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

– A solicitação de troca deve ser efetuada em até 07 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. Comunique a troca por meio do e-mail contato@seaside.com.br ou pelo WhatsApp no número (47) 9-8422-4463;

 

– Serão efetuadas trocas somente de produtos que se apresentarem em perfeitas condições de apresentação, com etiqueta, acompanhadas de Nota Fiscal e sem indícios de uso ou lavagens;

 

– No caso de troca, o frete do envio da mercadoria partindo da fábrica será arcado pela empresa, enquanto que o custo do frete de envio do produto que o cliente deseja trocar será arcado pelo mesmo.

 

– Ao receber um produto, observe atentamente se há algum defeito de fabricação ou avaria. Caso haja, arcaremos com o frete do reenvio da mercadoria e da devolução do cliente.

 

Certos de que os cliente estão cientes dos critérios acima para trocas e devoluções, ficamos à disposição para melhor atendê-lo (a).

Start typing and press Enter to search

Carrinho